Conheça o novo clube de vantagens da Santil para Profissionais

Conheça o novo clube de vantagens da Santil para Profissionais

O que é o Clube de vantagens Santil Pro?

O que é o Clube de vantagens Santil Pro?

O Santil Pro é um Programa de vantagens para você que é profissional da Elétrica e Iluminação.


E funciona de maneira simples:


As compras que você ou o seu cliente realizar aqui na Santil acumulam pontos que podem ser trocados por diversos produtos, pagar boletos e muito mais!

O Santil Pro é um Programa de vantagens para você profissional da Elétrica e Iluminação.

E funciona de maneira simples:

As compras que você ou o seu cliente fizer aqui na Santil acumulam pontos que podem ser trocados por diversos produtos como Eletrodomésticos, Celulares, Acessórios etc... Ou se preferir, você ainda pode resgatar em dinheiro na sua conta!

Confira as vantagens de participar.

Quanto mais indicar, mais pontos vai acumular.

Indique para seus clientes

e tenha muitas vantagens.

PAGAMENTO DE BOLETOS


Pague suas contas com pontos!

Você pode pagar suas contas através da plataforma.

PAGAMENTO DE BOLETOS


Pague suas contas com pontos ou se preferir, faça um boleto em seu nome para o valor entrar direto na sua conta.

CATÁLOGO DE PRODUTOS


Troque seus pontos por milhares de produtos de nossos parceiros.

Celulares, Computadores, Bicicletas, ferramentas, eletrodomésticos e muito mais!

CATÁLOGO DE PRODUTOS


Troque seus pontos por milhares de produtos em de nossos parceiros.

Celulares, Computadores, Bicicletas, ferramentas, eletrodomésticos e muito mais!

RECARGA DE CELULAR


Não fique sem crédito em seu celular. Troque seus pontos por recargas de celulares.

RECARGA DE CELULAR


Não fique sem crédito em seu celular. Troque seus pontos por recargas de celulares.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA


Você pode transferir os pontos para sua conta bancária e convertê-los em $$ e utilizá-los como quiser!


MILHAS AÉREAS

Latam Pass


Troque seus pontos por milhas aéreas e aproveite para viajar muito!

VOUCHERS

(Vale presentes)


Troque pelo voucher da marca que deseja e utilize de acordo com as regras de utilização de cada marca.

VOUCHERS

(Vale presentes)


Troque pelo voucher da marca que deseja e utilize de acordo com as regras de utilização de cada marca.

COMO PARTICIPAR?

COMO PARTICIPAR?

1° PASSO

1° PASSO

Vá até uma de nossas lojas

Vá até uma de nossas lojas

Visite uma de nossas 5 lojas localizadas na Grande São Paulo, ligue para o seu vendedor do Televendas ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (11) 3998-3000.

Visite uma de nossas 5 lojas localizadas na Grande São Paulo, ligue para o seu vendedor do Televendas ou mande uma mensagem pelo Whatsapp (11) 3998-3000.

2° PASSO

2° PASSO

Faça seu cadastro

Faça seu cadastro

Fale com um de nossos vendedores ou gerentes da loja ou do nosso televendas e forneça seus dados para efetivar a participação do programa Santil Pro.

Fale com um de nossos vendedores ou gerentes da loja ou do nosso televendas e forneça seus dados para efetivar a participação do programa Santil Pro.

3° PASSO

3° PASSO

Conclua o cadastro

Conclua o cadastro

Você receberá um e-mail com o seu Login de acesso e o link para acessar e completar o seu cadastro.

*Caso não tenha recebido o email, confira em sua caixa de SPAM, e caso necessite de ajuda, ligue para o SAC da Santil. (11) 3998-3000

Você receberá um e-mail com o seu Login de acesso e o link para acessar e completar o seu cadastro.

*Caso não tenha recebido o email, confira em sua caixa de SPAM, e caso necessite de ajuda, ligue para o SAC da Santil. (11) 3998-3000

4° PASSO

4° PASSO

Pontue!

Pontue!

Você ganha pontos a cada compra ou indicação, peça ao seu vendedor ou gerente o código de eletricista e indique clientes.

A cada compra ou indicação você pontua, peça para seu vendedor seu código do eletricista e indique clientes.

A cada cliente atendido com seu código você acumula pontos de acordo com o valor dos produtos vendidos.

5° PASSO

5° PASSO

Resgate

Resgate

Acesse a o programa Santil Pro

Confira sua pontuação e troque pelo que desejar*


*Consulte os itens disponíveis


Acesse a o programa Santil Pro

Confira sua pontuação e troque pelo que desejar*


*Consulte os itens disponíveis


PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Como eu faço para ver meus pontos?

  • Acesse sua conta através do email recebido no momento do cadastro. Utilize o link e o Login/Senha enviado para seu email.
  • Link para acessar o Santil Pro e ver seus pontos


O que fazer quando não consigo acessar a minha conta?

Sempre verifique se existem espaços entre os campos iniciais e finais do login e senha, impossibilitando a validação dos dados.

Importante: efetue a validação do captcha (não sou robô), evitando erros de acesso na campanha.


Como recuperar a senha?

Em caso da impossibilidade de acesso com a senha atual, clique em: “recuperar senha” no site da campanha. Preencha os campos com seu cpf e o e-mail cadastrado para receber o link de redefinição de senha (importante verificar mensagens na caixa do spam e lixo eletrônico). Digite seu cpf (sem pontos e traço, somente números).

Importante: Certifique-se que sua caixa de entrada não esteja cheia. Verifique com o ti, se não existe bloqueio de domínios externos ou e-mail marketing em sua empresa. Caso você ainda tenha dificuldade em receber nossas mensagens, procure o seu vendedor e solicite a alteração de e-mail.


O meu e-mail está cadastrado incorreto:

Neste caso você deverá procurar o vendedor ou o gerente da Santil e solicite a alteração de e-mail.


Quando receberei meus pontos?

É realizado uma apuração dos pontos entre o dia primeiro do mês até o último dia do mesmo mês (Dia 01 do mês até 30 ou 31 do mesmo mês) da quantidade de pontos obtidas por cada PARTICIPANTE e será publicado na LIVVE os resultados dos pontos em até 20 dias úteis. O prazo máximo para o ponto aparecer na sua conta é de 60 dias.


Onde faço a consulta dos meus pontos?

Basta acessar o menu / extrato, lá você pode verificar a pontuação creditada e pontuação debitada de acordo com as liberações e os resgates realizados dentro do catálogo de pontos. 


Quais os serviços posso utilizar com os pontos adquiridos?

Você pode usar seus pontos para resgatar produtos, pagamento de contas, recarga de celular, ou vale-compras. isso tudo dentro da campanha, acesse e veja as opções disponíveis.

Fiz um pedido e ainda não recebi o meu produto, como devo proceder?

Para confirmar a data de entrega prevista, acesse o menu / meus pedidos. caso a entrega não tenha sido realizada dentro do prazo informado, entre em contato com a central de atendimento “solicitar suporte” na tela de login da campanha ou através do e-mail contato@livve.com.br. uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo.


Quero cancelar o meu pedido, como faço?

Após a finalização do resgate, não é possível seguir com o cancelamento automático do pedido de lojas, você deve fazer a recusa dos produtos no ato da entrega e ao retornar para o centro de distribuição seguiremos com o estorno dos seus pontos. para esse tipo de caso é ideal que sinalize a central de atendimento “solicitar suporte” ou através do e-mail contato@livve.com.br.


Como faço para trocar meus pontos por vouchers?

Basta acessar a página do catálogo de prêmios e selecionar o ícone voucher, lá existe uma variedade de marcas e modelos de vouchers para resgate.


Paguei uma conta, onde consigo o comprovante de pagamento?

Você tem acesso ao comprovante do pagamento realizado no menu / meus resgates, lá consta os dados do pagamento juntamente com a autenticação da operação.


Fiz uma recarga de celular, quanto tempo demora para fazer a liberação?

A recarga de celular é feita de forma automática, normalmente ela fica liberada em questão de minutos, mas o prazo máximo é de até 06 horas a contar da recarga realizada.


Não tenho pontos suficientes para trocar pelo produto desejado. Posso complementar o valor com cartão de crédito?

Sim, está liberado o complemento do pagamento somente para resgates de produtos do catálogo online (marketplace).





Como eu faço para ver meus pontos?

  • Acesse sua conta através do email recebido no momento do cadastro. Utilize o link e o Login/Senha enviado para seu email.
  • Link para acessar o Santil Pro


O que fazer quando não consigo acessar a minha conta?

Sempre verifique se existem espaços entre os campos iniciais e finais do login e senha, impossibilitando a validação dos dados.

Importante: efetue a validação do captcha (não sou robô), evitando erros de acesso na campanha.


Como recuperar a senha?

Em caso da impossibilidade de acesso com a senha atual, clique em: “recuperar senha” no site da campanha. Preencha os campos com seu cpf e o e-mail cadastrado para receber o link de redefinição de senha (importante verificar mensagens na caixa do spam e lixo eletrônico). Digite seu cpf (sem pontos e traço, somente números).

Importante: Certifique-se que sua caixa de entrada não esteja cheia. Verifique com o ti, se não existe bloqueio de domínios externos ou e-mail marketing em sua empresa. Caso você ainda tenha dificuldade em receber nossas mensagens, procure o seu vendedor e solicite a alteração de e-mail.


O meu e-mail está cadastrado incorreto:

Neste caso você deverá procurar o vendedor ou o gerente da Santil e solicite a alteração de e-mail.


Quando receberei meus pontos?

É realizado uma apuração dos pontos entre o dia primeiro do mês até o último dia do mesmo mês (Dia 01 do mês até 30 ou 31 do mesmo mês) da quantidade de pontos obtidas por cada PARTICIPANTE e será publicado na LIVVE os resultados dos pontos em até 20 dias úteis. O prazo máximo para o ponto aparecer na sua conta é de 60 dias.


Onde faço a consulta dos meus pontos?

Basta acessar o menu / extrato, lá você pode verificar a pontuação creditada e pontuação debitada de acordo com as liberações e os resgates realizados dentro do catálogo de pontos. 


Quais os serviços posso utilizar com os pontos adquiridos?

Você pode usar seus pontos para resgatar produtos, pagamento de contas, recarga de celular, ou vale-compras. isso tudo dentro da campanha, acesse e veja as opções disponíveis.

Fiz um pedido e ainda não recebi o meu produto, como devo proceder?

Para confirmar a data de entrega prevista, acesse o menu / meus pedidos. caso a entrega não tenha sido realizada dentro do prazo informado, entre em contato com a central de atendimento “solicitar suporte” na tela de login da campanha ou através do e-mail contato@livve.com.br. uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo.


Quero cancelar o meu pedido, como faço?

Após a finalização do resgate, não é possível seguir com o cancelamento automático do pedido de lojas, você deve fazer a recusa dos produtos no ato da entrega e ao retornar para o centro de distribuição seguiremos com o estorno dos seus pontos. para esse tipo de caso é ideal que sinalize a central de atendimento “solicitar suporte” ou através do e-mail contato@livve.com.br.


Como faço para trocar meus pontos por vouchers?

Basta acessar a página do catálogo de prêmios e selecionar o ícone voucher, lá existe uma variedade de marcas e modelos de vouchers para resgate.


Paguei uma conta, onde consigo o comprovante de pagamento?

Você tem acesso ao comprovante do pagamento realizado no menu / meus resgates, lá consta os dados do pagamento juntamente com a autenticação da operação.


Fiz uma recarga de celular, quanto tempo demora para fazer a liberação?

A recarga de celular é feita de forma automática, normalmente ela fica liberada em questão de minutos, mas o prazo máximo é de até 06 horas a contar da recarga realizada.


Não tenho pontos suficientes para trocar pelo produto desejado. Posso complementar o valor com cartão de crédito?

Sim, está liberado o complemento do pagamento somente para resgates de produtos do catálogo online (marketplace).





JA SOU CADASTRADO

Veja seus pontos aqui!

CONFIRA NOSSAS LOJAS

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(11) 3998-3000

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Marginal Tietê

Endereço Avenida Otaviano Alves de Lima, 6800 Ponte do Piqueri - São Paulo - SP- Cep: 02901-000


Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h00 às 18h00 aos sábados das 8h00 às 18h00.

Alphaville

Endereço Alameda Araguaia, 711 - Alphaville Industrial - Barueri - SP - Cep: 06455-000


Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 18h00 aos sábados das 8h30 às 13h30.

Osasco

Endereço Avenida dos Autonomistas, 5669 - Vila Quitaúna - Osasco - SP - Cep: 06194-050


Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h00 às 18h00 aos sábados das 8h00 às 14h00.

Santa Ifigênia

Endereço Rua Santa Ifigênia, 602 - Santa Ifigênia - São Paulo - SP - Cep: 01207-000


Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h00 às 17h30 aos sábados das 8h00 às 14h30.

Washington Luis

Endereço Avenida Washington Luis, 3031 - Santo Amaro - São Paulo - SP - Cep: 04627-004


Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 18h00 aos sábados das 8h30 às 18h00.

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